domingo, 29 de dezembro de 2013

135° Capítulo

Uma semana se passou, assim que Luan assumiu para mídia que íamos nos casar todos caíram matando. As fãs dele, graças a Deus estavam aceitando bem. Não havíamos contado sobre a gravidez, Luan achou melhor esperar o casamento acontecer e depois que chegássemos da lua de mel contaríamos.
Queria que fosse antes de a barriga aparecer para não marcar no vestido. Escolhemos uma festa simples, a cerimônia seria na igreja católica como Luan sempre quis e depois alugamos uma chácara com vistas para a montanha para comemorarmos. Marcamos o casamento para dali 3 meses, segundo o médico a barriga iria começar a aparecer depois disso. Com toda a correria tive que trancar a faculdade e com isso, meus pais até “mudaram” para meu apartamento para me ajudarem com tudo. Luan era sempre muito cuidadoso, quis diminuir sua agenda de shows mas eu não deixei, eu ainda não estava impossibilitada de fazer as coisas mas as vezes ele exagerava.
Os preparativos estavam a todo vapor, meu vestido estava quase pronto e eu estava em uma dieta para tentar não engordar muito até o casamento. Mas, não estava dando certo rs. Os desejos aumentavam a cada dia que passava, e era do tipo, manga com leite condensado, sorvete com salgado. Luan e meus pais estavam sofrendo comigo.
Faltava uma semana para o casamento e eu e Luan não estávamos nos suportando, falam que antes de casar as pessoas ficam assim mesmo, mas depois passa. Ele tirou uma folga e depois que saíssemos de lua de mel iria pegar um mês de férias.
Resolvemos fazer uma promoção para suas fãs participarem também do casamento, 10 fãs ganhariam a entrada para assistir a cerimônia na igreja e depois iriam para a festa. Ah, e o casamento seria transmitido para aquelas que não ganhassem.
No dia do casamento acordei cedo e fui para um SPA, ter o dia da noiva junto com minha mãe, minha sogra, minha cunhada e Jana. Rimos demais e eu até me distraí por instantes, mas o nervosismo me consumia a cada segundo.
Fiz as unhas

Cabelo


Maquiagem

Estava atrasada 1h
- será que o Luan já chegou na igreja? – perguntava aflita
- já me ligaram dizendo que ele ta achando que você desistiu de casar – bruna dizia rindo
- nem brinca com isso – murmurei – acho que vou.. – nem terminei de falar e corri vomitar
- cuidado pra não vomitar no luan – Jana dizia tentando me descontrair
A encarei seria, eu estava com medo.
- e se eu errar? E se eu passar mal? E se eu tropeçar no vestido? – encarei minha mãe que me olhava sorrindo
- querida, vai ser perfeito! Confie em você – me abraçou
Que abraço confortante, me aconcheguei em seus braços e comecei um choro silencioso
- oh por favor, sem chorar – dizia com os olhos imersos em lagrimas – vai borrar a maquiagem – limpava meu rosto
- eu sei – ri tentando parar de chorar – te amo mãe
- eu também querida – me abraçou
- agora vamos – bruna a puxou para fora – vista seu vestido que elas já vão para a igreja
- espera – falei desesperada – vão me deixar sozinha?
- a costureira vai ficar com você, não queremos ver seu vestido – Jana me mostrou a língua
- seu pai estará na igreja te esperando querida – minha mãe gritou saindo de lá
- ótimo, sorri para mim mesma
Um pouco depois de vomitar novamente e chorar (não sei porque mas gravidez nos deixam mais sensíveis) fui colocar meu vestido

frente

costas

Depois de arrumar todos os detalhes fui para a igreja numa limusine branca. Meu pai já me esperava na frente dela, junto aos fotógrafos e paparazzi que me cegavam a cada flash.
- você esta linda, princesa – meu pai disse antes de entrarmos na igreja
Sorri e não ousei falar nada, porque se não borraria a maquiagem.
A igreja estava assim

Começaram a tocar a música e minha barriga gelou, borboletas invadiam meu estomago e minhas pernas bambeavam, me apoiando em meu pai ergui a cabeça e olhei para a frente. Assim que abriram a grande porta meus olhos se encontraram com os seus e naquele momento só existia eu e ele. Luan estava elegantemente lindo num terno preto com uma rosa vermelha pendurado em seu bolso 
pude notar um sorriso se formando em seus lábios enquanto eu caminhava contando os passos milimetricamente. Por um segundo desviei meus olhares dos seus e olhei ao redor. A igreja estava linda, além de os convidados estarem sorrindo junto comigo. Pude notar alguns cantores da música não só sertaneja. 
Cheguei ao meu destino e antes de entregar minha mão para meu noivo meu pai depositou um beijo em minha testa e olhou para o luan com cara de "cuide bem dela". Luan deu um meio sorriso e voltou a me encarar
- você esta linda - murmurou 
- obrigada - sorri e murmurei
Olhamos para a frente e o padre começou. 
..
- Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Camile Rossi como sua legitima esposa? - perguntou-lhe
- sim - ele disse sorrindo com os olhos cheios de lágrimas
- Camile Rossi, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo? 
- sim - respondi segurando algumas lágrimas. 
tiramos a aliança da mão direita e uma priminha de Luan entrou na igreja carregando as alianças. 
Depois colocamos a nova aliança de casados, fazendo juramentos.


ficamos nos encarando, apenas conversando pelo olhar. 


e enfim o padre falou
- o noivo pode beijar a noiva



foi um beijo rapido, afinal, estavamos na frente de todos. Paramos e nos encarando, todos bateram palmas e se levantaram para nos ver passar.
Luan estendeu o braço e eu passei o meu entre os seus, e assim saimos da igreja



....

A festa depois estava totalmente ótima. Agradecemos a todos e curtimos a noite, claro sem beber pois queríamos continuar curtindo em outro lugar.

__________________________________

enfim, casados!!!!!! 
e ai mors oq vcs acharam??
olha, estou desanimada, eu ia postar ontem mas acho que algum de vcs se esqueceram de comentar :/ 
enfim, fanfic chegando ao fim mas outra logo começando
quero pedir a opinião de vcs
1- eu fiz um site para a nova fanfic ( http://free-to-dream4.webnode.com/vivendo-um-sonho/ ) porem por lá não tem como vocês comentarem e eu pegar o user para avisa-las. 
2- então resolvi criar um blogger (http://ficfreetodream.blogspot.com.br/ ) 
e agora eu queria muito saber qual vcs preferem, porque eu to na duvida ;x
enfim, comentem muito que amanhã tem mais 
espero que gostem! 
















12 comentários:

  1. o blog nega fica melhor pra gente ver e comentarr continua ate me emocioneii

    ResponderExcluir
  2. continuaaa nega me emocioneii haha a e é melhor o blog em tudoo

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não, eu ameeeeeei o casamento ><"
    Pena que ta acabando, mas eu vou ler a outra com toda certeza ><'
    Parabéns e continuuuua negaaa HAHAHAH'
    haaa e eu prefiro o blogger
    @Lulukafaria

    ResponderExcluir
  4. que lindos eles casando *-*
    o blog fica melhor
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. ai q lindosssssssssss, continua @thisluans

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeeei o casamento podia fazer um hot agora neh nega bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  7. Chorei.
    O blog é melhor nega
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  9. anww, capitulo lindo <3333
    o blog é melhor @livingforyouls

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o Blogger é melhor nega,até que enfim se casaram humm a noite vai ser boa em? kkkk capricha aí muié continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaa, mais mais mais !
    Kd o próximo gente? vamos que vamos LINDOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  12. Ameei. Perfeiçao define. Ja amei a apresentaçao dos personagens da outra kkkkk Só falta ter como comentar no anonimo hehe

    ResponderExcluir