quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

136° capítulo

A festa depois estava totalmente ótima. Agradecemos a todos e curtimos a noite, claro sem beber pois queríamos continuar curtindo em outro lugar.
Em um certo momento Luan me puxou para um lugar mais reservado
- que tal irmos para a chacara? - murmurou mordendo o lóbulo de meu ouvido
soltei uma risada baixa e ele percebeu que eu havia arrepiado
- agora amor? mas não é muito tarde para pegarmos a estrada? - o encarei
- rapidinho a gente chega, Bruna já arrumou nossas malas no carro e de lá nós já vamos para o aeroporto. 
o olhei meio assustada
- aeroporto? - perguntei
- é.. - gaguejou - amanhã tenho um show e queria que você fosse comigo - sorriu 
- tudo bem - sorri - não quer aproveitar mais? - murmurei o abraçando
- com certeza eu vou aproveitar mais, só que em outro lugar - deu seu riso safado e me beijou - minha mulher - murmurou entrelaçando nossas mãos e olhando para a aliança. 
- meu marido - sorri junto e o beijei. 
ficamos mais um pouco lá e depois saímos pelos fundos para não termos que dar explicação. 
O carro de Luan já estava lá, com nossas malas. Esse povo pensa em tudo. ri de meus pensamentos. 
fomos o caminho todo trocando caricias e risadas. em pouco menos de 1h chegamos. Saímos do carro e enquanto o Luan pegava as malas eu ia entrando dentro da casa.
- espera - ele gritou
- o que? - perguntei assustada
 - fica ai, não entra - correu para dentro da casa, colocou as malas na sala e voltou - eu preciso te pegar no colo - riu sapeca
- luan nem pense niss.. - mal falei e o louco me pegou no colo 
- agora sim - sorriu satisfeito
fomos entrar e 

- porra luan - murmurei colocando a mão na cabeça 
- mor do céu - ele apavorou - ce ta bem? oia, nao vai acontecer nada com nosso fio não né? pelo amor de deus cara fala comigo - correu para o sofá e me colocou deitada ali 
não pude conter a risada e ele me olhou com aquela carinha de duvida
- ta tudo bem seu idiota, ai, foi só uma batidinha - murmurei coçando a cabeça
- af e eu todo preocupado com você - murmurou me olhando
- ei, e é bom você cuidar muito bem de mim - o encarei
- então vou te levar pro quarto, vem - foi me pegar no colo 
- NEM VEM - gritei me levantando - pode deixar que eu sei exatamente o caminho 
Luan riu do meu desespero e subiu ao meu lado. 
chegamos no quarto e ele estava completamente tomado por pétalas de rosas vermelhas, com um perfume sensual no ar. Bruna havia pensado em tudo, como sempre. 
- uau - Luan murmurou colocando as malas no chão 
- agora você dê meia volta e só volte quando eu mandar - falei o empurrando para fora
- como assim cara - falou emburrado
- amor, vai na cozinha ver se o champagne ta lá e tras pra gente - pisquei para ele - e não entre até eu mandar - fechei a porta em sua cara.
 - mulheres - murmurou no outro lado
- eu ouvi isso - gritei rindo
ele prontamente desceu as escadas. 
Abri a mala e comecei a procurar o que havia pedido a Bruna. O peguei na mão satisfeita e soltei um riso safado. 
- hoje o luan infarta - murmurei para mim mesma 
fui até o banheiro e depois de muito trabalho consegui tirar aquele vestido pesado que estava me matando. Deixei- o pendurado por lá mesmo e tomei um banho rápido, perfumando toda a minha pele. Depois disso fui colocar a tal surpresa de Luan. 
Um pouco depois saí do banheiro já pronta, e o chamei, ele estava na porta e aparentava estar com pressa. Assim que abri a porta me encostei nela e o encarei com um olhar sexy, antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu murmurei
- alguém chamou uma enfermeira por aqui? 
estava mais ou menos assim 

Luan me olhava boquiaberto e eu ri de seu jeito. 
- desse jeito você vai me matar - murmurou me comendo com o olhar
- eu vou salvar a sua vida bobinho - falei inocentemente
- to vendo que nem vai precisar de champagne - falou entrando dentro do quarto e fechando a porta com o pé. 
Colocou o champagne em um vasilhame com gelo e as taças em uma mesinha. Voltou sua atenção para mim e sorriu. 
- gostou? - o encarei chegando mais perto e dando uma volta, empinando a bunda bem em cima de sua ereção 
- oh - gemeu - não faz isso - falou apalpando uma de minhas nádegas
- o que estou fazendo? - juntei minha bunda ainda mais com sua ereção 
ele então me deu um tapa na bunda que me fez assustar 
- assustou é - riu - você ta muito gostosa - apertou minha bunda
- aé? - perguntei gostando do que estava ouvindo- já fez uma oral numa enfermeira? - o encarei no fundo dos olhos dele me divertindo com a cena
- porra, não - mordiscou os labios
beijei seu pescoço e o encarei enquanto ele apertava minha bunda

- aproveita - tirei seu blaser e ele me ajudou a livrar da camisa a desabotoando 
depois ele se livrou das calças e dos sapatos. Desci meu olhar até sua cueca box vermelha e ela marcava um volume, deixando claro que seu amiguinho já estava bem acordado. 
desci ficando entre o meio de suas pernas e apertei suas bolas por cima da cueca. Pude ouvir um gemido ecoar de sua boca. Tirei sua cueca e subi com minha língua nele.


Luan soltou um gemido e eu o encarei. Ainda o olhando coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupa-lo. 
Quando luan estava perto do orgasmo parei e sorri, ele me puxou pra cima e atacou minha boca, logo me empurrou na cama. 
Tirou minha sandalia e minha meia depositando leves beijos que me faziam arrepiar. Depois de me despir toda atacou meus seios e eu subitamente o beijei. 

Continuamos trocando caricias até não aguentarmos mais, Luan me olhou antes de enfiar seu membro em mim e eu o questionei porque estava demorando. 
- não vai machucar o bebê? - me encarou 
- não luan, porra vai logo - falei tomada pelo prazer
- amor e se machucar? - me encarou com medo
- não vai luan, enfia esse pau logo ai ou eu vou procurar outro pau pra enfiar em mi.. OHHH - gritei quando senti seu membro entrando sem dó em mim 
Luan me olhou e riu e continuou a fazer movimentos fortes. 

Nos amamos a noite inteira e depois caímos exaustos na cama. 
....
No outro dia pela manhã acordei com algumas pessoas conversando. Olhei para o lado e Luan estava dormindo feito um bebê, peguei meu celular e nele marcavam 11h a.m 
"esse povo madruga" pensei comigo. Levantei com muito custo, minhas pernas doíam pela noite de ontem, ri com meus pensamentos. Tomei um banho e me troquei
(sem a bolsa) 
chamei Luan que logo levantou, esperei ele tomar seu banho e descemos junto para a parte de baixo da casa. Fomos até a cozinha e a maioria das mulheres estavam lá 
- bom dia pombinhos - Jana gritou vindo da sala e nos abraçando por trás chamando a atenção de todas. 
- Jana, acho que a sua noite foi boa - luan murmurou fazendo todos darem risadas e ela corar
- cami da um jeito no seu marido vai - jana murmurou pegando uma maçã 
"marido" sorri toda boba e o encarei. 
- bom dia queridos, vamos lá para fora comer - mari veio toda alegre ao nosso encontro 
- bom dia - dissemos em um couro 
- estão todos esperando vocês - minha mãe comentou sorrindo 
- ahhhhhh - bruna apareceu atras de nós
- vish, outra - luan disse ironico 
- os fujões da festa estão ai - parou ao nosso lado e nos encarou como se soubesse de algo - a noite foi boa? 
- que pergunta mais idiota bruna - luan falou bagunçando o cabelo da irmã - ao lado dela todas as noites são boas - luan me olhou bobo e eu sorri boba também 
seguido de um "own" de todos ali da cozinha, demos um selinho. 
A chacara estava lotada, havia primos e primas do Luan, seus tios e tias, enfim, parentes até pra dar e vender. Da minha família havia algumas pessoas também, meus pais, alguns tios e algumas primas entre elas Jéssica, graças a Deus ela havia me deixado em paz. 
Aproveitamos muito, rimos, brincamos, conversamos, comemos.. No final do dia Luan disse que teria mais uma surpresa para mim. 
- piroca - chamou a irmã e todos pararam para olhar - as coisas já estão no carro? - cochichou a irmã
- tudo certo, os passaportes estão na bolsa de mão da cami junto com os documentos de vocês - riu divertida
- posso saber sobre o que estão falando? - falei entrando no assunto
- calma, apressada - luan me mostrou a lingua - família - gritou e todos prestaram atenção nele - agora vamos nos despedir porque iremos para outro lugar 
o encarei surpresa e todos começaram "que lugar"
- é luan, que lugar? - o olhei 
ele riu 
- não vou falar porque é surpresa pra ca - me encarou - mas depois que eu sair a piroca conta pra vocês 
- bruna - a repreendi - você sabia? 
- claro cunha, agora aproveita!
Nos despedimos de todos e fomos rumo ao aeroporto de Londrina. 
- vamos com o seu jatinho? - murmurei
- sim - riu 
- por acaso é o show de hoje que você me disse ontem? 
- não tem show amor - sorriu 
entramos em seu jatinho e eu fui tentando arrancar alguma pista de onde iriamos. 
pousamos no aeroporto de São Paulo e de lá pegamos um voo para fora do Brasil. 
Desisti de perguntar ao Luan nosso destino, ele não falava nada. Adormeci em seu colo logo em seguida. 

__________________________________

cade as safadas de plantão? opa, achei vcs! hehe
e ai o que acharam do capitulo? uhu 
meus amores, eu acho que esse será o penultimo capítulo já, eu vou tentar adiantar a história para começar minha proxima fanfic! 
UM AVISO
esse será o blog da minha nova fanfic 
e eu já estou aceitando comentários para começar a postar ela! 
então comentem muito aqui e lá e logo o proximo cap sai. 
Ah, não se esqueçam de deixar o user de vocês lá porque eu não vou mais avisar pelos users antigos daqui, então quem estiver lendo aquela me avisem seja aqui ou no twitter. 
sou a @luvocemeguia hehe 
espero que gostem! 

11 comentários:

  1. ouwww que capitulo hein aheuahduaheuahyehaurhahe ai gente!!! ah, acho que ja to amando a proxima fanfic hein kkkkkkk @thisluans

    ResponderExcluir
  2. aa não quero q terminei =(

    ResponderExcluir
  3. Vc atendeu ao meu pedido kkkkkkkk Q capítulo heem e esses guifs menina Kkkkk quero mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO QUE CAPITULO FOI ESSE? ADOREI

    ResponderExcluir
  5. a outra fanfic mal começou e eu ja tenho crtza que vai ser tao boa quanto essa

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito que ja vai acabar essa fic :'(

    ResponderExcluir
  7. eu nao quero que termine :(
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  8. EU NECESSITO DE MAIS CAPITULOS, POSTE LOGO ! OBRIGADO, DENADA

    ResponderExcluir
  9. Haaaa =\
    penultimo =\ nããão, ai cara que capitulo lindo *----*
    HAHAHAHA será pra onde que o Luan ta levando a Cami hein?
    próximo---- HAHAHA lendo a outra @Lulukafaria

    ResponderExcluir
  10. uhuuuu continuaaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir