sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

137° capítulo

- amor - luan murmurava em meu ouvido 
- hum... - falei sem vontade de abrir os olhos
- chegamos - sorriu 
prontamente encarei a janela para vermos onde estavamos 
- bem vinda a.. Cancún - sorriu 
- meu deus luan - falei maravilhada - não acredito que estamos aqui - sorria
- gostou? 
- eu amei - o beijei
Saimos do avião e fomos para o hotel. Era tudo muito lindo. 
(algumas fotos de lá) 

























tiramos algumas foto juntos e postamos no twitter
(finjam ser eles) 




Nos divertimos e nos amamos muito, passamos 15 dias ali e eles passaram voando, logo tivemos que voltar a nossa rotina. 
...
Um pouco depois de voltarmos Luan anunciou minha gravidez para a mídia que ficou surpresa por ter saído uma gravidez logo no começo do casamento. Eles ficaram em cima de nós por muito tempo. 
Resolvemos vender o meu apartamento para comprarmos uma casa maior, mas meu pai me fez uma surpresa comprando uma casa no mesmo condomínio de Luan. Ficava logo no outro quarteirão, uma casa linda. 














Era uma casa grande apenas para nós dois mas Luan gostava de casas grandes então não vi problema. 
Alguns meses se passaram e a minha barriga estava aparecendo cada vez mais, não cabia felicidade mais em nós. 
Estavamos deitados no sofá da sala quando Luan ergueu minha blusa, depositou um beijo e tirou uma foto para postar. 
"papai já te ama muito"

sorri ao ver a legenda e ele acariciou minha barriga em seguida

ficamos nos encarando e ele sussurrou 
- você me faz o homem mais feliz do mundo - sorriu 
- e eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você ao meu lado 
Luan chegou mais perto e me beijou. 
Na madrugada daquela noite tive um desejo nada normal. 
- onde eu vou arranjar uma melancia com pavê agora amor? - ele falava num tom ironico
- você quer que seu filho nasça com essa cara? - o encarei
- rapais do céu, lógico que não 
- então é melhor correr! 
peguei a chave do carro e camile quis ir junto comigo, mesmo eu não aceitando ela foi. Mulheres!
percorremos a cidade toda e já passava das 3h da manhã. 
- amor, amanhã eu compro isso pra você - falei derrotado
- luan, eu quero agora! - disse séria
- o meu deus - murmurou 
Luan ligou para a marizete e a coitada acordou apavorada, ela nos passou o endereço de um homem que havia horta e tinha melancia. Fomos até a tal casa e como previsto o homem saiu nos xingando 
- senhor - luan tentava falar
- qual é a de vocês de virem aqui a essa hora? - falava entre dentes chegando mais perto de nós. 
me agarrei em luan com medo e ele me abraçou 
- senhor, eu quero comprar uma melancia
- melancia? - falou indignado - eu vou dar uma melancia é na cabeça de vocês! 
- eu posso pagar mais por ela, só me vende a melancia! 
ele foi chegando mais perto e foi olhando para Luan, aquilo estava parecendo filme de terror credo. 
- eu conheço você - ele falou 
- é - luan murmurou - sou o luan santana
- HAHAHHAHA - o velho riu - não me faça piada, eu to sem óculos mas também não sou burro. 
- olha, por favor.. a minha mulher esta gravida e esta com desejo, eu só preciso da melancia e você do pagamento. 
o velhinho pensou um pouco e depois de alguns segundos voltou com uma melancia, Luan ja comprou duas para prevenir.
Luan passou em uma padaria 24hrs e comprou o pavê, fomos pra casa e eu já estava louca para que ele abrisse a melancia. 
- vai logo luan - falava com agua na boca
- calma muie, credo 
depois que ele a cortou no meio foi colocar a faca na pia e eu já peguei uma colher e comecei a come-la daquele jeito. 
- não vai cortar não? - luan me encarava assustado
- não precisa - falava de boca cheia
eu pegava um pedaço da melancia e um pouco de pavê, pude notar que Luan me olhava com nojo mas eu nem liguei. Depois de acabar com metade de uma melancia inteira o olhei satisfeita. 
- obrigada amor - sorri toda melecada
- agora vai tomar um banho - murmurou rindo
- eu vou.. - parei de falar e coloquei a mão na boca - vomitar
corri até o banheiro mais próximo e coloquei tudo pra fora. 
- a não cara, desse jeito não da não fio - luan falava com o nosso filho - eu tenho o trabalho de ir pegar a melancia as 3 horas da manhã pra sua mãe comer e colocar tudo pra fora? ah cara eu num mereço isso - falava chateado
lavei minha boca e voltei rindo
 - é normal amor -pausa- acho que eu comi muito - falei passando a mão na barriga
- você acha? - me olhou ironico 
dei um leve tava em seu ombro e depois de tomar outro banho dormimos. 
__________________________________________

PENULTIMO CAPÍTULO 
chorem comigo sim ou claro?! 
vou deixar para falar tudo no proximo cap e se preparem por vem texto ksksks
sei que muitas não querem que acabe mas o nosso casal lucami precisam descansar né? 
falando nisso, postei o primeiro capitulo da minha nova fanfic! 
bora conferir? 
http://ficfreetodream.blogspot.com.br
espero que gostem! ♥

15 comentários:

  1. ai que lindosss!! kkkk cami com os seus desejos kkk ai penultimo ja? :( eu sou apx nessa fanfic cara :( enfim, posta o ultimo logo hein! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que isso vai acabar. Choremos

    ResponderExcluir
  3. Não quero q acabe, vou começar a ler do começo de novo kkkkkkk posta logo amor bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Ai cara nem acredito que já vai acabar triste,aiai esse fio deles tem cada desejo em? kkkkk continua @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  5. ESSA FANFIC NAO PODE ACABAR! ELA É PERFEITA

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA adooooorei! Nao quero que acabe , rs :(


    To amando a fanfic nova.

    ResponderExcluir
  7. to vendo que vou chorar no ultimo capitulo, scrr :(

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente ameei acompanhar sua fanfic! Voce escreve mt bem, a fanfic ficou perfeita! Parabens

    ResponderExcluir
  9. amo fortemente sua fanfic!

    ResponderExcluir
  10. Haaa não acabaaa =\
    O que conforta é que a outra ja começou HAHAHAH'
    Que venha o ultimo então né ><' O captulo ta lindo Cancún annnw <3
    HAHAHAHAHA @Lulukafaria

    ResponderExcluir
  11. eu ainda nao quero que acabe :(
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  12. a fic vai acabar :( acho q vou chorar @loammyprince

    ResponderExcluir
  13. Posta logo o ultimo capitulo. Estamos curiosas

    ResponderExcluir