sábado, 4 de janeiro de 2014

FINAL

Os meses estavam voando, eu já estava com um barrigão rs. 
Estava com 7 meses quando descobrimos que o sexo do bebê era feminino. Luan ficou todo bobo imaginando nossa princesinha. 
Fiz um book quando estava de oito meses. Algumas fotos


















































Luan estava todo bobo e a cada dia que passava me dava mais carinho




A família toda estava um grude comigo. Quando Luan tinha shows eu dormia na casa dele e aproveitava para fofocar com Bruna, outra que estava morrendo de amores, ainda mais quando soube que seria uma menina. Ficava falando que ia ensina-la a usar maquiagem e a se vestir. Marizete também babava e a todo instante estava com nós. 
O meu apartamento acabou ficando para meus pais por conta de minha mãe que não queria se desgrudar de mim também. 
Quando completei 9 meses de gestação Luan parou com a rotina de shows para ficar ao meu lado e aproveitar cada momento. 
tiramos uma foto e postamos no twitter


"ta chegando!!"
não preciso nem dizer que as fãs piraram né? pois é. 

Estava com 9 meses e alguns dias quando senti um liquido descendo pelas minhas pernas, eu estava na sala e o Luan estava na cozinha fazendo creme de abacate para nós. 
- luan - o chamei 
- oi mor, já vou - falava entretido
- amor vem logo 
- que pressa muié, perai 
- luan - gritei - o nosso filho 
- o que tem ele amor? 
- ele vai nascer - segurava minha barriga - CORRE LUAN - falei sentindo as contrações
quando me dei conta ele já tinha me pego no colo e me colocado no carro
- espera - gritei antes dele entrar - no quarto dela tem a bolsinha, corre lá
Luan correu desesperado enquanto ligava para nossos familiares, voltou pro carro e eu percebi que ele tremia mais do que eu. 
- Luan - o encarei 
- oi amor? - ele suava frio 
- calma, vai dar tudo certo!
só faltava essa, eu, pronta pra parir falando para o meu marido que ia dar tudo certo. 
ele sorriu e ligou o carro. Chegando no hospital me pegou no colo e me colocou numa maca. 
Os médicos já vieram e me levaram para a sala de parto. 
*Luan narrando* 
não me deixaram entrar com cami, fui até a sala de espera e fiquei lá agoniado. Meus pais logo chegaram com meus sogros e Bruna. 
- e ai cade ela? - minha mae falava
 - ela entrou agora - a abracei
- vai dar tudo certo - o pai dela falou 
aparentemente estavam todos nervosos, até o medico aparecer.
- Sr. Luan, sua esposa pediu para que você entrasse. 
Sorri e em despedi de todos, coloquei uma roupa especial e fui até a sala de parto. Cami estava deitada e uma cortina improvisada tampava sua visão de sua barriga.
- amor - ela disse 
- oi meu amor - beijei sua testa - vai dar tudo certo ta? - peguei em sua mão e segurei
ela sorriu e a apertou. 
- Camile, quando eu disser vai você faz força ok? - o médico falava
- ok - ela sorria e chorava ao mesmo tempo
- vai - falou depois de alguns segundos
Camile começou a fazer força e a apertar minha mão junto, que dor. 
Logo depois ouvimos um choro fininho, aquilo era emoção demais. Eu olhei pra cami que chorava sorrindo e logo me peguei chorando também
- é uma menina linda - o médico disse 
beijei a testa de cami e logo trouxeram nossa princesa.
Ela era linda, tinha puxado quase tudo a cami, sua boca era desenhada igual a minha. Fiquei observando minhas duas princesas por um bom tempo 




*Camile narrando* 
quando eu já estava no quarto com meus pais, meus sogros, bruna e meu marido trouxeram minha pequena para amamentar. E depois disso ela dormiu no meu colo. 
Luan tirou uma foto e postou nas redes sociais
"minha princesa chegou amors! feliz dimais"

- e ai, ela vai se chamar leticia né? - bruna falou 
- a não - marizete protestou - ela tem que se chamar ana clara! 
- eu fico com o nome larissa!
e em poucos minutos o circo estava formado. 
- ou - luan falou chamando a atenção de todos - silencio ai, minha fia quer dormir - murmurou vindo ao meu lado
- own - disseram em couro. 
- ela vai se chamar nicole né amor? - luan me encarou 
- você quem manda, amor - sorri e o beijei. 

Algum tempo se passou e eu estava completamente feliz. Estava ao lado de um homem mais que essencial para mim, que me fez uma mulher de verdade e ao lado dele constituímos uma família, a quem demos o nome de Nicole. Ela era a princesa dele e ele o rei dela. 






Luan diminuiu sua agenda de shows mas nunca deixou de brilhar em cima dos palcos, eu terminei minha faculdade e me especializei em uma empresa que meu pai tinha. Nicole com 2 anos ganhou um irmão, a quem demos o nome de Breno, e hoje vivemos muito felizes. Com algumas brigas mas nada que boas risadas não resolvam. 
Hoje eu posso dizer que a minha vida esta completa, um marido ótimo, dois filhos perfeitos e ah, pro resto a gente arranja um jeito!


FIM

_______________________________________________

eu nem sei por onde começar, primeiramente, eu gostaria de agradecer as minhas amigas da escola que me ajudaram a crescer cada dia mais, para quem não sabe essa fanfic foi escrita em um CADERNO primeiro e depois de um ano eu comecei a posta-la aqui no blog, pois é! 
eu queria agradecer a todas vocês também, por esperarem com paciencia todos os capítulos e por não me abandonarem! Obrigada pelos comentários maravilhosos que vocês deixam aqui, isso é o que me motiva a escrever. Eu espero que tenha feito vocês sentirem tudo o que senti quando escrevi a fanfic, desde o primeiro capítulo até o último, a emoção, as risadas, os choros tudo! Obrigada de coração por tudo isso, eu nunca vou me esquecer das minhas melhores leitoras. AMO VOCÊS E É NÓIS SEMPRE♥ 















9 comentários:

  1. Ah acho que to chorando, amei sua fanfic do começo ao fim amor. Sério mesmo! A próxima, já esta boa demais! e eu to amando! @loammyprince

    ResponderExcluir
  2. TOOO NA MERDAAAAAAAAAAAAAAAA! SOCORRO QUE CAPITULO FOI ESSE? NAO ACREDITO QUE CHEGOU AO FIM, ME AJUDEM :'(

    EU AMO A SUA FANFIC, VOCE É OTIMA. PARABENNNNNNS

    ResponderExcluir
  3. ai socorro, acho que chorei!! eu amei do começo ao fim, pfta, sem mais.. parabéns!! e agora o jeito é colar na outra né? hahaha @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  4. ai cara que capitulo foi esse mana??????????? porra, que perfeito audhaidhaiuhda se contar da fanfic né? era e continua sendo uma das minha preferidas!!!!! vou sentir saudades cara, sério!!!!!!!!!!! hahahaah enfim, é isso. @thisluans.

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =( CHOREEI
    não acredito que acabou =\
    Que capitulo perfeito, amei o nome, Nicole >.< Parabéns, vou sentir falta dessa fanfic, mas a história vai sempre estar na mente de cada um que leu, tenho certeza e que a outra contiune e venham muitas outras porque vc tem potencial pra isso !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaahhh que lindo, scrr to chorando
    vou sentir saudades da fic. foi pfta, maravilhosa do inicio ao fim
    parabéns bea <3 @livingforyouls

    ResponderExcluir
  7. Já to acordada pq to no trabalho ... nossa nem acredito q essa fanfic terminou e terminou lindamente li todos os capitulos apessr d demora pta responda qdo lia sua fanfic ia pra um outro mundo e nesse ir pra outro mundo q eu conseguia viver um dia d cada vez ... ser gente nao eh facil ! Agradeço por ter entrado nesse mundo sabr ... o de ser fa e conviver con vcs ... agradeço tbm toda vez q inficou minha fic foi lindo! O mais importante vc conseguiu passar sentimento em cada palavra q escreveu ! Eu amei <3 bjus

    ResponderExcluir
  8. Aiii suuuper cuuurti , li tudinho em 1 semana haha >.< Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. Aaai que perfeita olha eu aqui em pleno 2015 terminando de ler
    Que fic perfeita.. chorei muito, ri muito, torci muito e no final foi perfeita dms parabéns *--*

    ResponderExcluir