segunda-feira, 5 de agosto de 2013

118° Capítulo

Alguns dias se passaram, Luan voltou a rotina normal de shows e eu para a faculdade, já estava com a carteira de motorista, o que o preocupava demais. 
Um dia depois da boate eu falei para Luan sobre a academia, ele não gostou nem um pouco mas ficou mais tranquilo, ou não, quando Bruna disse que faria comigo. 
Não o contei sobre a parte de que Hugo trabalhava no mesmo lugar em que eu faria academia. Seria forçar demais a barra. 
No primeiro dia foi meio tenso, eu estava sentindo dores por todos os lados, com Bruna não foi diferente. 
- acho que eu nunca mais volto pra uma academia - Bruna falou sentando-se numa mesa em um quiosque que havia ali. 
- acho que eu também não - murmurei com a mão na perna
- isso é só o primeiro dia garotas - Hugo disse se sentando 
Bruna e Hugo haviam se conhecido naquele dia mesmo. 
- aham, sei - Bruna disse irônica
pedimos um suco e tomamos dando risadas
 - bom, agora vou voltar lá porque tem mais trabalho - Hugo disse se levantando
 - nós também já vamos - falei me levantando 
- então tchau - Hugo me deu um beijo no rosto e um beijo no rosto de Bruna
os dois trocaram uns olhares e eu não deixei de perceber
- hummmm - falei assim que ele saiu a deixando sem graça
- humm o que ow? - ela perguntou rindo
- falo nada pra você dona Bruna - rimos
- eu sou compromissada - ela murmurou e logo me olhou assustada
- que história é essa? - perguntei surpresa segurando a risada
- não conta pra ninguém, na verdade ninguém sabe, só você - riu timida
- mas, quem é? - perguntei ainda curiosa
- quando estivermos a sós te conto tudo
- vou cobrar ein
entramos em meu carro e eu comecei a dirigir
- quer ir lá pro ap? - perguntei 
- vai fazer alguma coisa agora? - ela perguntou 
- vou dar uma revisão na matéria, mas coisa rápida - falei 
- passa lá em casa só pra mim tomar um banho e trocar de roupa então 
- precisa não, eu te empresto uma minha
- então ta - riu divertida
fomos cantando e rindo até em casa, chegamos lá e harry já veio correndo no meu pé, e depois no pé de Bruna
ela o pegou e ficou fazendo carinho nele. 
- bom, tu sabe onde é o banheiro né? fica a vontade
- claro - ela disse me olhando 
- depois que sair pega alguma roupa lá no closet e venha me contar tudo! - a encarei séria
- sim senhora - riu 
enquanto Bruna tomava banho no quarto de hóspedes eu fui para o meu e tomei um banho, relaxando todos os músculos que se encontravam tensos em meu corpo. Desliguei o chuveiro e me sequei, quando estava saindo ouvi um grito de Bruna 
*Luan narrando* 
cheguei de viagem e fui direto para o apartamento de Cami lhe fazer uma surpresa
abri a porta e estava tudo em silencio, harry veio ao meu encontro e eu abaixei para lhe fazer carinho.
caminhei calmamente até o quarto a vi apenas de costas  em seu closet usando apenas uma lingerie branca. 
Cheguei por tras sem fazer barulho e a abracei, fechando meus braços em sua cintura
-AHHHHHHHHHHHHHHHH - ela gritou me fazendo assustar
espera, essa não era a voz de Camile. Ela se virou assustada e pude ver suas bochechas corarem, assim como a minha
- BRUNA? - gritei - o que você ta fazendo aqui caramba? - perguntei 
- LUAN SAI DAQUI - ela disse tentando se tampar
virei-me para sair e vi Camile saindo do banheiro enrolada em uma toalha, ela parecia assustada
- Luan? - ela perguntou surpresa
- o.. o que ce ta fazendo ai? - perguntei assustado
- eu que te pergunto! - ela disse surpresa
- não vai me dizer que vocês estavam tomando banho juntas - murmurei com receio da resposta
- deixa de ser idiota, caralho - ela se irritou 
- ufa - falei arfando 
- sai daqui, deixa eu me trocar - ela disse me puxando para fora do quarto
- ai ai calma - falei indo para a sala
sentei-me no sofá e fiquei vendo harry brincar animadamente com sua bolinha

_______________________________________

amorss, cheguei chegando hahaah
quem curtiu esse cap?? ><
precisamos conversar sériuu!! quarta feira volta minhas aulas e eu estou sem internet em casa, então vou precisar da compreensão de todos porque não sei quando vou postar novamente! prometo que assim que der eu volto! 
obrigada pelos comentários me desejando boa sorte no aero e digo que ocorreu tudo bem, eu vi o luan apenas não consegui chegar perto dele kkkkkkk e termino com uma fotinha exclusiva de lá! (ele olhou p mim hihihi) 




e me desculpem o cap pequeno, estou na correria aqui pra conseguir um wi fi kkkk  amo vcsss, nao me abandonem <3

10 comentários:

  1. Socorrrrro kkkkkkkkkkkkkk ai mds. Amei o cap ! Continuaaaaa - jaady

    ResponderExcluir
  2. Awn parabens nega,pode dexar agnt não vai te abandonar @EmpresariasLS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk foi engraçado
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk socorro, ri muito haha continua @thisluans

    ResponderExcluir
  5. sem problemas amor mas não nos abandone bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  6. foi perfeito, querrrrrrrro mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  7. A Cami poderia ficar gravida *-*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais, continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o final! @_OrgulhoMunhoz p.s: Não deixa a Cami grávida aindan não u_u k

    ResponderExcluir