quinta-feira, 22 de agosto de 2013

121° Capítulo

Acordei em um quarto fechado, havia uma cama de casal e uma suíte com o banheiro, apenas isso. A aparência não era das melhores.
Olhei por todos os lados a procura de algo ou alguém mas sem sucesso. Me encolhi na cama e fiquei rezando para que aquilo fosse um pesadelo e assim que eu acordasse estaria na minha casa com Lu... me lembrei da cena que tinha visto em seu condomínio. Uma vontade imensa de chorar me consumiu mas antes que uma lágrima percorresse sobre meu rosto a porta se abriu.
Levantei minha cabeça em direção a mesma e lá estava Gabi.
- acordou – afirmou
- o que você quer comigo? – falei sendo consumida pela raiva
- quero o seu namorado, mas espera –pausa- isso eu já tenho – soltou uma leve gargalhada
- acho que até amanhã ele já sentiu sua falta né? – perguntou retoricamente – vamos deixá-lo preocupado um pouquinho, amanhã eu volto – sorriu e saiu do quarto
- ei espera – corri até a porta, mas ela se fechou rapidamente sendo trancada pelo lado de fora.
Voltei para a cama e durante aquela noite não consegui dormir. Horas depois, acredito eu que já havia amanhecido, a porta se abriu novamente.
- seu café da manhã, princesa – um homem falou ironicamente e entregou-me uma badeja com um suco e pão mais adormecido do que eu.
- espera – falei assim que ele estava saindo do quarto
- o que foi? – virou-se
- o que vocês vão fazer comigo?
Ele deu uma risada sarcástica
- eu sigo ordens.
- não faça nada com o Luan – meus olhos lacrimejaram – por favor
- já disse garota, sigo ordens – saiu do quarto.
*Gabi narrando*
Meu plano estava dando certo. Não sabia muito bem o que fazer com Camile mas enquanto pudesse a ter longe do meu caminho iria fazer Luan se apaixonar por mim novamente.
Depois de eu ter o beijado, ele “brigou” comigo mas tenho certeza que tudo isso é uma questão de tempo. Fui para a casa descansar, já no outro dia pela manhã, liguei para Bruna para “combinarmos” uma festa, mas ela me disse que a cunhada havia sumido, eu como ótima amiga fui até a casa dos Santana.
- o que aconteceu? – perguntei assim que cheguei lá e vi todos tensos na sala de estar.
- a Camile não da noticias desde ontem – Bruna veio em minha direção e me abraçou
- como assim? – a encarei – o Luan não foi a buscar na faculdade? – olhei para ele e ele mantinha a cabeça baixa
- foi, mas ela não estava em nenhum lugar – murmurou baixo
Em pouco tempo cada um foi indo para um lugar diferente da casa, me deixando a sós com Luan.
- Lu, me desculpa por ontem, eu entendi que de mim você só quer amizade – sentei-me do seu lado
- tudo bem – murmurou sem me olhar
- quer que eu vá procurá-la com você? Nós vamos aos lugares que ela freqüenta
- ok, vou pegar a chave do carro – levantou-se e foi até a cozinha
*Luan narrando*
- mãe, estou indo com a gabi procurar a camile – murmurei
- eu vou também – Bruna prontamente falou
- querido, coma alguma coisa – minha mãe disse
- não estou com fome
- olha, daqui a pouco você é quem vai ficar doente, a Camile vai aparecer! – falou me forçando a sentar na mesa.
Belisquei algumas coisas e logo me levantei
- você acha que devíamos ligar para os pais dela? – perguntei encarando minha mãe
- eu não sei querido, vamos esperar mais um pouco, iríamos preocupá-la a toa.
- é verdade – pensei – vamos Bru
- vamos pi – ela disse e saímos da cozinha
- vão com Deus
- amém mãe
Estávamos saindo quando meu pai me chamou
- Luan, chame o mínimo de atenção possível, você sabe como a mídia é.
- tudo bem pai – dei-lhe um abraço e sai.
Fizemos uma busca por todos os lugares, primeiro fui em seu apartamento e lá só havia Harry, aproveitei para pega-lo e levá-lo para minha casa. Íamos saindo de lá e dei de cara com Hugo que também não sabia de nada e se soubesse iria entrar em contato conosco. Fomos até a faculdade e nada, voltamos para o condomínio e demos uma volta por lá mesmo. Nada de novo.
O nervosismo já estava me consumindo, eu não havia conseguido dormir a noite toda apenas imaginando o que tivera acontecido com ela.
Voltamos para casa algumas horas depois, meus pais estavam na sala.
- nada? – minha mãe perguntou preocupada
- nada – Bruna disse tensa
- eu vou ligar para a policia – falei imediatamente
- calma Luan – meu pai se levantou
- como calma? – levantei meu tom de voz – a Camile esta desaparecida desde ontem a noite, Deus sabe onde, com quem! – estremeci e meus olhos lacrimejaram só de pensar.
- tudo bem Luan, vou ligar para sua assessora – ele disse
- não! Ela não resolve nada, é para a policia que devemos ligar – rosnei
- filho, isso chama bastante atenção, precisamos ser cuidadosos com a sua imagem
- foda-se a minha imagem, eu quero a Camile – gritei subindo as escadas
- Luan – Bruna veio atrás
- me deixa Bruna – fechei a porta e me joguei na cama.
A idéia de que ela havia sumido me assustava, o desespero tomou conta de mim e eu comecei a chorar descontroladamente com a sensação de nunca mais poder tocar na minha Camile.
*Gabi narrando*
Aquele clima de velório já estava me enjoando
- amiga – falei para Bruna – vou ir em casa tomar um banho e volto pra cá
- tudo bem – ela murmurou
Me despedi de todos, menos de Luan, e segui para a minha casa, liguei para Caio, um dos homens que estavam com a Camile.
- ela já tentou alguma coisa? – perguntei
 - ainda não, nem tocou no café da manhã também
- que menina enjoada – afirmei
- o que ta pensando em fazer?
- daqui a uma hora você vai fazer aquela ligação para o celular do Luan pedindo aquele tanto que combinamos.
- certo..
- e mais a noite vou ir ai pra acertar umas contas com ela.
- tudo bem, tchau.
- tchau.
*Luan narrando*
Um pouco depois quando estávamos todos na sala, inclusive com minha assessora, resolvendo se íamos ou não ligar para a policia meu celular vibrou no meu bolso. Era um numero desconhecido, pedi licença e fui até a cozinha atender.
- alo?
- é o seguinte, eu quero 1 milhão pela tua namoradinha
- o que? Perai, quem ta falando? Cadê a Camile?
- 1 milhão até hoje a noite, se colocar policia no meio já sabe o que acontece com a tua namorada!
- eu quero falar com ela! Passa pra ela – gritei
- se quiser falar com ela traga o dinheiro até as 10 da noite de hoje.
- espera – gritei – onde é pra levar?
- volto a me comunicar – desligou
Voltei para a sala em estado de choque
- Luan você ta pálido meu filho, o que aconteceu? – minha mãe veio em minha direção
- eles estão com a Camile – sussurrei buscando a voz e as forças
- quem ta com a Camile? – Bruna gritou
- e..eu não sei, eles pediram dinheiro – me sentei – e eu preciso dar o dinheiro até hoje a noite
- eles deixaram você falar com ela? – dag perguntou
- não, eles disseram só pra mim levar o dinheiro
- quanto eles pediram? – meu pai perguntou
- 1.. milhão – arfei
- vou ligar pro delegado – ele disse pegando o telefone
- NÃO – gritei e todos me olharam assustados – não! – repeti – ele disse que não é pra mexer com policia se não ele mata a Camile
- ele não pode fazer isso
- e qual a chance dele não fazer isso? – o encarei ironicamente
- Luan, pensa, com um delegado será mais fácil de lidar, ele sabe fazer negociações, o seqüestrador nem vai desconfiar.
Aos poucos todos foram me acalmando. Minha mãe ligou para a mãe de Camile que pegou o primeiro vôo para cá junto com Carlos.
Ás 15 horas da tarde estávamos todos reunidos na sala de casa, eu, meus pais, minha irmã, meus sogros, minha assessora, o delegado e alguns policiais.
A tensão prevalecia por todo o local, meu celular estava na mesa de centro sendo rastreado pelo delegado, de cinco em cinco minutos eu apertava em sua tecla de desbloqueio para ver se havia algo novo.
 Em um minuto de distração o celular começou a vibrar, olhei para o mesmo e marcava uma ligação privada.
- atenda e fale que você irá levar o dinheiro na hora marcada –  o delegado murmurou calmamente
Afirmei com a cabeça e atendi ao celular
- oi.. – disse tenso
- as 21 horas naquele saguão principal da rua 15. Leva a grana que eu levo a garota
- eu a quero sem nenhum arranhão – falei bravamente – ou se não você vai pagar caro.
- paga pra ver – disse e desligou
O desespero me tomou e eu olhei meus pais assustado
- o.. o que será que ele quis dizer com isso?
Ana começou a chorar mas foi consolada por minha mãe.
Bruna veio do meu lado e me abraçou
- vai dar tudo certo pi – afagava suas mãos em meus cabelos
- Luan, conseguimos rastrear a ligação – o delegado falou rapidamente
- ótimo – levantei-me – vamos até lá, agora!
- o Luan não vai ir! – minha mãe praticamente gritou- Não não não – ela balançava a cabeça freneticamente
- mãe, calma!
- você não vai Luan – se desesperou
- acho melhor você ficar Luan – o delegado seguiu com os conselhos de minha mãe
- o que? Vocês estão loucos? – olhava para todos – é a mulher que eu amo que corre risco de vida, vocês querem que eu fique parado? – ri sarcástico – EU VOU – gritei
*Camile narrando*
Depois que me entregaram aquele café da manhã horrível não entraram mais no quarto. Eu estava com fome, mas sem vontade de comer. Estava cansada, com medo.
Algumas horas depois Gabi entrou no quarto, acompanhada de dois capangas
- é – riu sarcástica – seu amor irá pagar uma boa quantia para te ter –pausa- pena que você pode não ir até lá né?
- o que você quer dizer com isso? – a encarei com medo
Ela pegou uma lâmina e me mostrou
- se lembra de quando você se cortou para se fazer de coitadinha? – foi chegando perto de mim
- gabi, o que você vai fazer com isso? – comecei a chorar
- chora mesmo – riu – pra dar mais drama pra essa palhaçada toda
- pelo amor de deus gabi, você não precisa fazer isso – me encolhia na cama
Com um sorriso no rosto ela passou rapidamente a pequena lâmina na minha perna esquerda, fazendo um pequeno corte.
- ahhh – gritei
- dói é? – gargalhou – mas ainda não ta doendo em mim – pegou no local em que havia cortado e me puxou esticando minha perna
- aqui também é um lugar muito bonito – falou alisando minha cocha
Quando eu menos esperava a passou ali também, deixando dois cortes.
- gabii, por favor – suplicava me contorcendo
- mais tarde eu volto – saiu de cima da cama e foi para fora do quarto
Me contorcia na cama tentando achar uma posição para que aquilo não doesse tanto, mas era quase impossível.



________________________________________

não me matem!!!!!!!!!!11 
tive que cortar o capítulo em dois porque se não ia ficar muito grande !
enfim, :oooooooooo
e essa gabi? socorro gentem ! 
será que ela vai fazer mais alguma coisa? MUAHAHA
me digam o que estão achando, eu agradeço
assim que der posto o próximo
e bem vinda leitoras novas, espero que não me abandonem 
amo vcs 

11 comentários:

  1. velho, que vontade de matar essa gabi, ela é completamente LOUCA!!!!1 espero que ela não faça n a d a com a Cami, continua pfvr :c @thisluans

    ResponderExcluir
  2. caraca essa Gabi é uma louca, espero que a polícia invada o local onde ela estar antes da Gabi fazer algo com a cami , posta maaaaais pfvr
    :: Isabella

    ResponderExcluir
  3. desculpa mais no prox , capitulo coloca gabi na cadeia tá?

    ResponderExcluir
  4. Gabi pode morrer, essa louca, coitada da Camile
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. meu deus do céu, o negocio tá pegando fogo! eu só acho mesmo, que eles tem que pegar essa Gabi e matar, nem ser presa, espero que não aconteça nada com a Cami, continua bea! *-* @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. Volta aqui e termina essa porra de capitulo.

    ResponderExcluir
  7. Credo que maldade meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. Q menina má .. Credo ..
    Quero mais ..
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  9. essa gabi é loucaa, socorro kk continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  10. caraca ta muito tenso isso ór favor posta mais,tadinha da camile quase chorei lendo, gabi fdp posta mais to curiosaa

    ResponderExcluir
  11. aaaaah nega posta mais to mtoo curiosa bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir