sábado, 17 de agosto de 2013

120° Capítulo

*Luan narrando*
Deixei Camile na faculdade e fiquei pensando um pouco sobre nossa pequena briga. “você é um idiota, vai acabar perdendo a mulher da tua vida” meu subconsciente gritava
dei um soco no volante acompanhado da palavra ‘merda’
Liguei o carro novamente e fui para a minha casa, minha mãe estava na cozinha entretida com o jantar, meu pai estava no escritório e Bruna estava trancada em seu quarto. Subi para o quarto tentando não ser notado, mas fui parado por uma voz vinda da cozinha
- chega e nem cumprimenta sua mãe é? – ela murmurou baixo mas eu pude ouvir
Dei meia volta e entrei na cozinha
- me desculpa mamusca – falei cabisbaixo e lhe dei um beijo no rosto
- aconteceu alguma coisa? – ela me encarou curiosa
- nada de mais – falei sentando no balcão olhando o chão
- tem certeza? – chegou mais perto e colocou uma de suas mãos e minhas costas transmitindo proteção – saiba que estarei sempre aqui para ouvir teus desabafos não é?
- eu sei mãe, obrigado – falei colocando minha mão sobre a sua que estava em meu ombro – eu te amo – a encarei
Pude perceber seus olhos encherem d’água
- ah, você não vai chorar né? – perguntei com remorso
Levantei-me e a puxei para mim
- é que – disse sorrindo enxugando algumas lágrimas – eu estou com tanta saudade querido – abriu seus braços e entrelaçou-me entre eles
- mas eu estou aqui, agora – falei a afagando
- eu sei, e estou feliz que esteja aqui – sorriu – mas as vezes me da uma saudade de antigamente, quando você não saia mundo a fora e eu ficava aqui com o coração na mão rezando todas as noites para os anjos guiarem teu caminho e te protegerem – mais algumas lágrimas desceram em sua face
- nós sabíamos que não seria fácil – murmurei – você sabe que eu estou realizando um sonho, eu nunca pensei em alcançar tudo isso e –pausa- se não fosse o apoio da minha família eu nunca conseguiria.
- oh querido, me da um orgulho tão grande vê-lo falando assim – passou a palma de suas mãos levemente pelo meu rosto – é tão bom saber que diante de tudo você ainda é aquele meu menino humilde, tantos cantores são dominados pela fama e olha só você, um exemplo.
- assim você me deixa sem graça mãe – murmurei sorrindo
- mas é a verdade e, por favor – me encarou seriamente – nunca se esqueça de suas raízes, promete?
- prometo, se a senhora parar de chorar – afirmei
- tudo bem – riu limpando as lágrimas
ri e a abracei mais uma vez
- vai lá chamar sua irmã, a janta esta quase pronta – ela despertou-me
- tudo bem – beijei seu rosto macio e subi correndo
- sem correr menino, vai se machucar – a ouvi dizendo
Subi as escadas e parei diante do quarto da Bruna, lembrei-me da cena que tinha acontecido a tarde e pude sentir minhas bochechas levemente rosadas
“bora Luan, você a apenas viu de lingerie e.. caralho, quem confunde a própria irmã com a namorada? Acho que eu preciso de férias”
- Bruna? – falei batendo na porta
- pode entrar – ela respondeu
Entrei com receio e a vi sentada em sua cama, lendo um livro
-am, a mãe disse pra descermos a janta ta pronta – murmurei meio sem jeito
- tudo bem – ela disse sem tirar os olhos da leitura
- então, tchau – falei dando meia volta
- Luan – ela me chamou prontamente
me virei rapidamente e a encarei, ela me olhava atenta.
- oi?
- er – se levantou da cama ficando a minha altura – me desculpa por hoje.
- como assim?
- na hora em que você me viu na casa da cami, eu.. am.. não queria estar daquele jeito.. – procurava as palavras certas
- eu quem tenho que pedir desculpas – a interrompi – eu devia ter avisado ou nem entrado..
- tudo bem – ela sorriu aliviada – eu só não quero que fique esse clima entre nós – murmurou e abaixou a cabeça
- por mim, nunca – peguei em seus cabelos e o puxei calmamente trazendo-a para mais perto de mim.
- ai pi, assim não vale – riu
dei uma leve risada e a soltei
sentei em sua cama e ficamos conversando sobre algumas coisas, como estava a escola dela, a carreira que ela queria seguir. Conversar com Bruna me trazia uma paz e tanto, por conta da falta de tempo nunca tínhamos tempo para isso.
- vamos descer – a puxei
- ei, aconteceu algo? – perguntou parando na porta
- tipo o que? – a encarei
- tipo, camile? – perguntou ironicamente
- ah – suspirei – brigamos
- poxa, porque? – demonstrou estar chateada
- ciúmes demais – a encarei – da minha parte..
- de Hugo? – me perguntou já sabendo da resposta
Afirmei com a cabeça
- ai lu, você precisa parar com isso, vai acabar perdendo ela
- ela me disse isso hoje – choraminguei
- que você ia a perder?
- se eu continuasse assim, mas eu não sei controlar – me abri para Bruna – eu penso que a qualquer momento alguém vai me tirar dela e ai, o que vai ser de mim sem ela? Eu estou sendo muito egoísta, pensando só no meu bem estar.
- concordo a cami nunca te deu motivos para desconfiar dela!
- eu sei
- então, conversa com ela
- vou conversar, assim que ela chegar da faculdade – sorri
 - agora vamos comer – me puxou para fora do quarto e demos de cara com gabi
- uou – assustei – oi gabi
- oie lu, oi bru – disse simpática
- tudo bem? – perguntei
- tudo sim – riu – vim aqui ver se a Bruna tinha.. – demorou um pouco – um sapato para me emprestar – riu
- claro gabi, entra aqui – Bruna voltou para dentro do quarto, acompanhada de gabi e eu segui para a cozinha.
*Bruna narrando*
- então gabi, tem esse, esse.. – falei mostrando meus pares de sapato
Ela parecia estar no mundo da lua
- gabi? – a encarei
- oi oi? – me olhou “acordando”
- ta no mundo da lua menina? – ri
- pois é bru – riu – viu – me encarou – o luan brigou com a camile?
- você ouviu? – indaguei
- er, am.. só uma parte porque eu cheguei e vocês estavam conversando e eu não quis interromper – disse tímida
- hum.. – falei desconfiada – acho que brigaram mas eles logo voltam – ri
- hum – sorriu sem mostrar os dentes – ai bru, preciso ir ao banheiro – falou se levantando
- claro, pode ir no meu mesmo – levantei-me junto
 - tudo bem – sorriu e foi até o mesmo
Ouvi-a falando no celular mas nem me importei, se tem uma coisa que odeio são pessoas que ouvem conversas alheias e eu não seria uma dessas.
Gabi voltou e continuamos a olhar os sapatos.
*Luan narrando*
Um pouco depois Bruna desceu junto com Gabi e minha mãe disse para ela jantar conosco, ela aceitou.
A janta foi agradável, faltava apenas uma pessoa para estar completa. Suspirei me lembrando novamente da briga.
Depois fomos para a sala e ficamos jogando conversa fora assistindo a qualquer coisa que passava na televisão.
- que horas você vai buscar a cami? – Bruna perguntou me tirando do mundo da lua
- assim que ela me ligar, porque? – a encarei
- já passam das 11 horas – ela murmurou
Olhei no relógio meio apreensivo
- merda, ela ta vindo a pé – falei levantando rapidamente – eu falei pra ela me ligar, a Camile é teimosa demais.
- ei calma lu – Bruna levantou-se e foi em minha direção – você pega ela no caminho agora.
- am, Luan você pode me deixar em casa antes de ir? – Gabi levantou e me encarou
- ta, vamo – falei rapidamente
Peguei a chave do carro, nos despedimos de Bruna e entramos no carro.
*Camile narrando*
Andava rapidamente entre as ruas da pequena Londres, estava um ventinho frio e como eu estava de shorts não estava ajudando nada.
Um carro passou por mim numa velocidade incrível, no começo não liguei mas comecei a me preocupar quando ele voltou pisando no freio e quase parando ao meu lado.
- acho que eu conheço você – um homem de meia idade que dirigia o carro e ao mesmo tempo me olhava falou
Não dei ouvidos e continuei caminhando
- ei, não finja que não esta me vendo – riu sarcástico – tenho algumas informações aqui que são do seu interesse, sabia?
Continuei o ignorando
 - tem haver com o tal Luan Santana, digamos, seu namorado.
Quando ele disse isso parei rapidamente e o encarei em êxtase
- o que tem ele? – falei tensa
- tenho informações valiosas sobre ele – riu novamente – venha comigo que te levo direto a fonte
- me poupe – continuei minha caminhada
- se você não entrar por bem vai vir por mal!  - me encarou ferozmente
Pensei em correr mas quando essa idéia me passou pela cabeça o vidro de trás do carro abaixou-se mostrando mais dois rostos.
- são três armados contra uma, e ai? – riu como se estivesse ganho uma luta
Estremeci e meus olhos encheram d’água
- entra agora – rosnou
Achei melhor render-me.
Entrei dentro do carro e todos olharam para mim
- achei que iria correr – o mesmo disse sínico
- ela é esperta, não brincaria com armas – um dos homens do banco de trás se pronunciou passando uma arma em meu pescoço
O encarei assustada e minhas pernas bambearam
- relaxa, não faremos nada com você – riu
No resto do caminho ninguém falou mais nada, eu estava com medo, quem seriam aqueles caras?! Me perguntava.
Estávamos em um caminho que eu conhecia, até chegarmos em um lugar que eu menos esperava
- o que estamos fazendo no condomínio do Luan? – perguntei meio perplexa
- cala a boca – um dos homens disse
Entramos e ele começou a dirigir pelas ruas do condomínio indo em direção a casa de Gabi.
Assim que o carro virou em sua rua pude avistar outro carro parado bem em frente a casa da bendita.
- espera – falei enquanto o carro se aproximava – esse é o carro do Luan – a tensão já começava a pesar em mim
 - viu onde seu namorado vem quando você esta na faculdade? – o cara que dirigia murmurou rindo
Passamos pelo carro dele e ele estava lá dentro conversando com ELA! O sangue ferveu em meu corpo e eu poderia jurar que seria capaz de matá-la naquele momento.
O cara diminuiu a velocidade e graças ao vidro escuro do carro em que eu estava não dava para ver dentro. Observei bem, assim que as frentes dos carros se encontraram cada um de um lado da rua. Pude ver a sombra de ambos se beijando.
Levei a mão à boca perplexa e por um momento nada se passava pela minha cabeça.
O carro aumentou a velocidade parando na esquina, um pouco longe da casa dela. Olhei pelo retrovisor quando ela saiu do carro sorrindo e dando um leve tchau para Luan, que saiu de lá imediatamente.
Coloquei minhas mãos sobre minha cabeça e a abaixei, então ouvi um barulho na porta ao meu lado e era ela. Não pensei duas vezes depois que joguei meus materiais no chão do carro e praticamente voei em cima dela.
- você é uma desgraçada – falava tentando a jogar no chão.
Ela se debatia, mas estava rindo.
dei um tapa naquela cara e logo dois homens me puxaram a separando de mim.
- viu? – ela me encarou rindo – você acha mesmo que o seu namorado te ama é? Todos os dias em que ele esta de folga no encontramos – chegou mais perto de mim – eu ainda estou sendo sua amiga!
Tentei bater mais uma vez, mas fui segurada fortemente pelos dois homens que desconhecia.
- quer me bater? Pelo menos estou sendo sincera e falando o que o Luan não tem coragem de assumir – disse ironicamente
Eu estava sem palavras, sem atitudes, sem chão talvez.
- o que faremos com ela agora? – um dos três homens se pronunciou
Gabi me avaliava sorrindo
- vamos levar ela pra lá – ela disse sem tirar os olhos de mim – Luan pagará uma boa quantia para ter isso de volta – passou por mim e entrou no carro
- me deixa – comecei a me debater – eu não quero ir, me solta ! – praticamente gritava
- apaga ela logo – ouvi-a dizer do carro
Colocaram um pano em meu rosto, senti meu corpo amolecer e sem conseguir me controlar cai em cima de um dos homens.

_________________________________________
omg omg omg
o Luan traiu a cami, sera?! 
e agora, o que será que vai acontecer com a cami???? 
e essa gabi mal amada? 
quero saber o que vocês acharam!!! hahaha
me desculpem a demora, estou sem internet espero que entendam!
e ai o que será que vai acontecer??? quero muiiitos comentários u_u 
espero que gostem!

11 comentários:

  1. Socorro quero o próximo capitulo pra hoje,mddc @empresariasls

    ResponderExcluir
  2. cara, que raiva dessa gabi, afffff, continua q eu to curiosa audhauh @thisluans

    ResponderExcluir
  3. aaaaai meu deus, socorro
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. socorrrrrrrro! quero mais hoje bea, pela mor de Deus, n vou conseguir dormir de ansiedade! @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. ai ai tinha que ser minha xará essa vilã kkkkk, sempre assim vc adora esse nome Gabriela pra vilã em mais eu adoroo kkk
    posta mais
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  6. genteeeee tadinha, posta mais

    ResponderExcluir
  7. Camilu , juntos dnv pra ontem , com direito a capítulo hot.

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova. To adorando continuaaa por mim!

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  9. q raiva,que dó da cami, gabi fdp kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova, continuaaa nega

    ResponderExcluir