terça-feira, 13 de agosto de 2013

119º Capítulo

*Camile narrando* 
assim que Luan saiu do quarto fechei a porta imediatamente e olhei para Bruna que ainda estava um pouco assustada. Segurando a risada e a toalha comecei a raciocinar o que acabara de acontecer
- eu não.. - falava tentando segurar a risada - eu não acredito que o seu irmão fez isso - soltei uma gargalhada
- para de rir ta? - Bruna disse emburrada - imagina com que cara vou olhar pra ele agora? - ela disse terminando de colocar um shorts
- com a mesma de sempre - a encarei - ou - murmurei chegando perto dela e fazendo uma voz fina- "e ai maninho que me confundiu com a namorada" - soltei uma gargalhada e Bruna bufou 
- você não presta - ela jogou uma blusa em mim 
- ai ai - continuei rindo - não pensa que vai escapar daquele assunto, que você não vai ein?! - falei parando de rir e a olhando sério
- qual assunto? - ela perguntou distraída
arqueei uma sobrancelha a encarando 
- ahh - ela pareceu se lembrar - tudo bem - sorriu timida - vou ir lá pra sala - ela disse abrindo a porta e suas bochechas coraram rapidamente
- ei - chamei ela 
- fala - disse voltando para dentro do quarto
- o que tem um irmão ver a irmã de lingerie e desejar o corpo dela? - cai na gargalhada
- vai tomar no seu cu camile - ela disse "brava" e saiu segurando a risada
terminei de me trocar e coloquei uma roupa confortavel, fui para a sala e os dois irmãos estavam olhando atentamente para a televisão escondendo, ou pelo menos tentando esconder, a vergonha. Não aguentei e cheguei rindo
- o que houve? - Luan perguntou me olhando tirando a atenção de Bruna
- vocês dois são tão engraçados - sentei-me do lado do meu namorado e encarei minha cunhada no outro sofá
- ein? - ela disse sem entender
- os dois ai mó com vergonha, não tem nada de mais nisso - falei e pude perceber a bochecha de ambos corarem 
- quando foi teu pai que te pegou na cama com o Luan você não ficou assim né? - Bruna disse ironicamente e eu a olhei atônita
- você ainda lembra disso? ai meu deus - escondi meu rosto com as mãos
- agora fica com vergonha né? - gargalhou 
- isso não tem nada a ver - mostrei-lhe a língua
ficamos mais um pouco ali zoando e confesso que percebi o desconforto de ambos e o clima meio tenso, mas eles disfarçavam ao máximo. 
- acho que vou ir pra casa - Bruna disse olhando para o relógio
- quer que eu ou o Luan te leve? - a encarei
- não - ela disse rapidamente - é aqui do lado, pode deixar cunha - levantou-se 
fui até a porta e fiquei esperando ela enquanto se despedia de Luan
- tchau pi - deu um beijo no cabelo do irmão 
Luan sorriu torto e acariciou o braço dela 
Bruna se despediu de mim e foi embora. 
sentei-me do lado de Luan no sofá e fiquei o encarando 
- o que foi? - ele perguntou após perceber que eu o olhava
- você tava estranho com ela por causa daquilo? - perguntei
- confesso que não é todo dia que vejo minha irmã de lingerie e a abraço pensando que é minha namorada - murmurou desviando seus olhares do meu
- amor, mas não precisa disso - cheguei mais perto e acariciei calmamente suas bochechas coradas
- sei la cara, foi estranho pra mim, sabe? - me encarou e eu afirmei - a Bruna ta - parou um pouco e pensou - mais mulher - afirmou 
- mais mulher? - perguntei em duvida
- é tipo.. corpão - murmurou 
- e o que tem isso? - o encarei
- você acha que.. - me olhou com receio - a Bruna já.. - engasgou-se um pouco com as palavras - você sabe.. 
- transou? - o encarei surpresa
Luan me olhou surpreso mas apenas confirmou com a cabeça
-  Bruna tem a cabeça no lugar -murmurei-  com certeza faria isso com alguém importante pra ela. 
- sei la - ele colocou sua cabeça em minha cocha e aconchegou-se - tenho tanto medo de algum cara a machucar sabe? - pude perceber suas piscadas constantes escondendo seus olhos lacrimejando
- amor - murmurei - isso faz parte da vida, nós não conseguimos tirar a dor de uma pessoa, mesmo quando queremos - acariciava seus cabelos pretos enquanto ele fazia carinho em minha perna - nós aprendemos com a vida.. 
conversamos mais um pouco e quando menos esperei Luan virou-se para o lado e dormiu, ele estava tão lindo. 
peguei meu iphone com calma para não acorda-lo e tirei uma foto a colocando como papel de parede. 
levantei me colocando sua cabeça em uma almofada e fui estudar um pouco. 
algumas horas depois Luan despertou-se e levantou do sofá me procurando 
- ah você esta ai - arfou me vendo na cozinha
- achou que eu estava onde? - ri 
- sei lá - murmurou se sentando 
- esta com fome? - perguntei
- um pouco, a mamusca mandou irmos lá pra casa jantar
- esqueceu que eu tenho faculdade amor? – o encarei e percebi seu desânimo
- verdade – murmurou- que horas você vai?
Olhei no relógio e ele marcava 10 para as 7.
- vou me arrumar agora – falei me levantando
- eu te levo e quando acabar você me liga
- tudo bem – sorri depositando um beijo em seus lábios
Ele logo aprofundou o beijo passando suas mãos levemente pelas curvas de meu corpo
- to com tanta saudade – me apertou contra si
- eu também – falei o apertando em um abraço
Ficamos um tempinho assim até sermos interrompidos por Harry que latia e nos olhava atentamente
- olha lá, que ciumento – falei rindo
- oia rapais, essa é minha – Luan provocou o bichinho
Harry rosnou para Luan logo após pegou seu bichinho preferido e entregou-o para Luan brincar com ele.
- fica ai brincando com a criança – ri – vou ir lá me arrumar
- vai lá – Luan me deu um selinho e foi brincar com Harry
Coloquei uma roupa confortável e como estava um pouco calor optei por um shorts, minhas pernas ainda estavam doloridas por conta da academia.
Terminei de me arrumar e fui pra sala esperar o tempo passar junto com meus dois amores.
Saímos do meu apartamento um pouco depois e dei de cara com Hugo entrando em seu apartamento, mas logo parou assim que me viu
- e ai – ele disse vindo me dar um beijo no rosto
- er oi – ri tímida
Luan trancou a porta do apartamento e me juntou para seu corpo, olhando para Hugo com receio.
- ainda esta dolorida de hoje? – ele perguntou rindo
Luan me lançou um olhar mortal e eu me lembrei que não havia o contado sobre o começo da academia
- ahh, a academia – engasguei um pouco – minhas pernas estão me matando – sorri
- no começo é assim, mas depois você se acostuma – riu – agora vou indo, preciso dar aula ainda hoje
- você da aula? – Luan que até agora havia ficado quieto abriu sua boca
- sim, na academia – pausa – sou personal
- ah – Luan ficou meio surpreso
- tchau – Hugo deu um beijo em meu rosto e uma olhada singela para Luan que o respondeu com o mesmo olhar
Entramos no elevador e meu namorado estava de cara fechada, se eu não conhecesse o suficiente juraria que ele estava com ciúmes.
- amor – falei enquanto ele se encostava na parede e eu me encostava em seu corpo – para de pensar paranóia – passei minha mão pelo seu rosto
- e como você sabe que eu to pensando paranóia? – perguntou sem me encarar
- acho que dois anos de convivência é o suficiente para eu saber tudo sobre você – murmurei
- você não me falou que ele trabalhava na academia – continuava sem olhar para mim
- não te falei porque você ia ficar cheio de idéias erradas, tipo agora
- você esta escondendo algo de mim? – me encarou
- o que? Você ta louco? - o olhei incrédula
- não sei uai, quer ir pra academia, depois descubro que esse Hugo trabalha lá, não é muita coincidência não?
- você esta sugerindo que eu esteja te traindo? – perguntei
Luan não respondeu, apenas saiu rapidamente do elevador e entrou em seu carro
Entrei rapidamente e o olhei, seu olhar estava frio
- você precisa controlar seu ciúmes, um dia eu posso cansar disso e simplesmente ir embora – falei contendo as lágrimas e desviando meu olhar do seu que nesse momento me olhou assustado
- se você for só irei confirmar o que to pensando – murmurou
- não venha com isso – falei ríspida – quantas vezes eu já passei por cima de noticias só porque eu te amo? – perguntei ironicamente – quantas vezes eu vi sair na mídia que você havia pegado não sei quem e não pude falar nada?
- você sabe que isso não é verdade, a mídia inventa muita coisa – Luan baixou seu tom de voz
- será mesmo? – o encarei e ele me olhou surpreso – e se você for um desses caras galinhas que saem com várias depois do show?
- você sabe que eu não sou assim! – seu nervosismo estava presente em sua voz
- do mesmo jeito que você me acusa! Você sabe muito bem que eu não seria capaz de te trair e fica falando essas merdas – joguei meu material no meu colo e virei minha cabeça para o lado do vidro indicando fim de papo.
Luan respeitou meu silêncio e ligou o carro, indo em direção a faculdade.
Chegamos lá ainda sem trocar uma palavra. Peguei meu material e abri a porta para sair do carro mas antes Luan puxou meu braço fazendo eu encará-lo
- me liga antes de sair, eu venho te buscar – disse com a cabeça baixa
- eu me viro – falei me soltando e saindo do carro
A aula passou mais rápido do que o normal, talvez porque eu não quisesse ir para a casa ou pelo simples fato de não saber o que fazer.
Saindo de lá resolvi não ligar para Luan, estava chateada com ele. A faculdade era meio afastada da cidade, mas nada que uma boa caminhada não resolvesse, às 11 horas da noite.



ooi meus amores 
a bea voltou auhsduha pelo menos por enquanto!!
Bom, como eu havia dito não poderia postar sempre por que estou sem internet e esse final de semana foi super corrido pra mim porque eu fui atrás do senhor luan kkk fiquei 18 horas esperando por ele no aeroporto enfim, vida de fã não é fácil né?!
Quero saber a opinião de todos sobre o capítulo e vou adiantando que vai acontecer coisa ein? Hahah
Espero que tenham gostado e comentem, assim que der já posto o próximo

Amo vcs <3



9 comentários:

  1. acho q vai acontecer alguma coisa com a cami :/, estou amaaaaando! hahaha continua! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Aah sdd nega,proximo capitulo promete nao vejo a hora de sair u.u @EmpresariasLS

    ResponderExcluir
  3. vai acontecer algo com a cami *o*

    ResponderExcluir
  4. eu acho que voce deveria postar outro já ! hihihi

    ResponderExcluir
  5. espero que nada aconteça nessa caminhada
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. provavelmente vai acontecer alguma coisa com a cami, querrrrro mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  7. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  8. vai acontecer alguma coisa com ela quer ver kkkkkkk posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  9. tadinda da cami, e o luan em posta mais n me deixe curiosa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir